Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

É Inverno

Uma das estações do ano que eu mais gosto é o Inverno!
Porque eu acho o inverno mais chique,mais sofisticado!
Com suas botas,sobre tudo ,vestidos linnnnnndos!Saias,bom eu amo a época inverno e primavera,porque para mim significa COMPRAS
!
Nós garimpando algumas coisa sempre achamos o que queremos!
Mas moda não quer dizer ter ,ter,ter E ter!
Todas as roupas que não nos servem mais,ou você vive no frio,e as roupas de verão,estão ocupando espaço no seu armário,ou ao contrário,é simples!É so doar para as pessoas!E não vem  com esse desculpa que não tem nenhuma campanha agora,porque tem!É só você procura!Mas então,o que vocês,nós estamos fazendo?Sempre separe um dia da semana para organizar suas coisas!Principalmente as suas roupas!!


Não deixei papéis jogados no guarda-roupa,porque o próprio nome diz:GUARDA ROUPA!!


Um acessório que eu amo no inverno é essas encharpes!


Ah,e também cintos!


São ótimos!


Mas e os homens,aqueles que gostam de usar bermuda,ou nunca tira o uniforme do colégio??


Ahn,moleton?Bom,os paulistas  costumam ficar o dia todo de calça jeans(como eu!!)


Mas também tem os moletons!


Mas e pra sair??Calça jeans,mas se você não se sente confortável na calça jeans ,faça que nem meu pai,use calça social(se tiver)


Se não tiver,com certeza seu pai tem!Peça para sua mãe,vó,tia ,ou uma costureira ajustar a calça ,a você!


E vai parecer nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ,aqui,o que acham,dê sua opinião,se gostou ou não!E do que que eu gostaria d falar!