Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Quero Saber Porque!

Quero saber um porque,não o Por que da pergunta,mas quero saber o porque da resposta!
Muitas pessoas mais velhas do que nós sempre falam:
"AHHH Abra a porta da sua vida!"

Ok eu abro a porta mas encontro mais um obstáculo na minha vida!2 caminhos,ou 2 trilhos!
Agora ,eu queria que as pessoas que dizem esse tipo de coisa para nós ,ajudassem ,para encontrarmos o caminho correto!
Mas....não poderiam,que poderá saber o caminho correto a seguir para a pessoa,se não for ela mesmo??
Ah,nessa idade temos muitas indecisões,outras pessoas  nem tanto,mas as outras chegam a pira,de tantas perguntas que vem com força total na nossa cabeça!

Pois são 2 caminhos ! O da insegurança e de vida infeliz,e outro de boas recompensas e outras coisas!
Ok ,todos nós somos infelizes nesse mundo,mas temos que está felizes com nós mesmo,ai é que surgem essas perguntas!

A nossa professora de Português( a minha não!) costuma falar,tudo que é ruim é com IN no começo!
Mas se a insistência é ruim ,muitas pessoas ,não estariam onde estão hoje!
Eu quero saber um porque,mas não é porque eu quero saber e vou encontra a resposta vou contar as pessoas!Pois cada um é cada um!
Um exemplo você vai no shopping ,aí você vê a calça que sua amiga e você querem,aí você experimenta um certo número ,vamos supor o 36!Ai coube!
Daí você vai pensa,só porque coube em você ,vai cabe na sua amiga?Não!

Então ela é diferente de você,as vezes podem ser iguais,mas a maioria é diferente!Seria burrice comprar a calça ,não sabendo o número que ela veste!

Então cada um ,é cada um na hora de escolher que caminho,profissão,tipo de conta de matemática para resolver um problema que o professor mandou!

Pode ser o mesmo,mas cada um faz de um jeito!

Meu  1º post,não é uma apresentação ,pois vocês vão me conhecer a cada post!

Hoje:Quero saber o porque de......existir tantas dúvidas em milhões de cabeça,um milhão de dúvidas em uma cabeça,já não é o suficiente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ,aqui,o que acham,dê sua opinião,se gostou ou não!E do que que eu gostaria d falar!