Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Música

A música é essencial para qualquer pessoa,eu que antes achava :Floribella e gêneros ,música,não acha mais!

Sim ,eu gosto ,um pouco da Disney,mas em vez de entrar na Disney,eu saio ,pesquisando pela carreira independente do artista!

Ante,eu batia em qualquer garota que falava Jonas Brothers era ruim,e que gostava de bandas como:NX,cine,restart e gêneros!

Mas ,elas estavam certas em uma coisa,gosta da música do próprio pais!

Meu pai,ele escuta,mas mais os mais antigos,rock nacional e internacional!

E confesso que agora acho essas melhores músicas do mundo!
Eu cresci com o pop!

Mas sempre quis experimentar o rock.e é incrivel!!

Tudo bem,as vezes ,as pessoas da atualidade,são preguiçosas e não pesquisam,e agora,as músicas do Brasil ,virou uma feira,com frutas estragadas!!

Antes era uma plantação ,linda e amadurecida,mas agora tá muito ruim!

Até hoje agradeço ao meu pai a deixar os CD's para eu escutar,e sempre colocar no carro!Para me salvar dessa coisa que chamam de "ROCK" agora!

Até ,a antiga imagem de moda do "ROCK" mudou,agora é tudo colorido!
Pelo que antes era sinonimo  de cores escuras!E também mais conhecidas pelo clássicos :PRETO ,BRANCO ,depois entrou o VERMELHO E ROXO!

E o pop ,era o "colorido" e as pessoas ,acham que esse "colorido" hoje é o ROCK!

Por isso que o Brasil,não vai para frente!As pessoas não apreciam as boas músicas,do ROCK nacional........só que o antigo!CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ,aqui,o que acham,dê sua opinião,se gostou ou não!E do que que eu gostaria d falar!