Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Vergonha Alheia da população-Infância

Uma coisa que eu acho desnecessário ,e as pessoas ter vergonha da brincadeira de infância!

Principalmente ,bom não tem o principalmente!Todos nós !Menos as crianças é claro!Dãr!

Mas os adultos e os adolescentes!Os adultos por focarem muito a vida,no trabalho!

Os adolescentes,por quererem aparecer bem na frentes dos amigos!

Você pensa :
"Foi aquela vez,que eu brinquei!"

Mas foi naquela brincadeira ,que você sorria,e ficava alegre,quando seu pai ou mãe,brigava ou te batia,e você chorava e ficava de birra!

Nós crescemos ,amadurecemos enfim.
Mas nessa vida de crescendo e amadurecendo,acabamos tendo mais responsabilidade!

É muito engraçado quando criança falamos:

"Ah eu quero ser grande,para ninguém mandar em mim!"

Mas e ai ,crescemos,nossos pais continuam mandando na gente,só que de um jeito diferente!

Mas quando crescemos ,encontramos uma coisa pior o nossa:CHEFE!

Que dá vontade de matar,e quando crescemos ,pensamos :

AH ACABOU OS DIAS DE ACORDAR CEDO(se você estuda de manhã)

Mas acabou,de acabar ,e você ,já tem que trabalhar!Sim  vocês  querem voltar a ser crianças!

E nós as crianças,queremos crescer rápido!

Será que eu vou crescer ou dês-crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ,aqui,o que acham,dê sua opinião,se gostou ou não!E do que que eu gostaria d falar!