Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Nossa,que tédio....

Não,não entendo!

As pessoas reclamam  do tédio,quando estão no computador,ou assistindo TV!
Isso pode ser muito bom,mas as vezes fica chato,ficar nessa vida de todo dia mesma coisa ,é muito tédiosa ....

Pois,em vez de ficar reclamando,vá fazer alguma coisa,tocar,ler,estudar,cantar,dançar!

Em vez de ficar reclamando,de suas ilusões amorosas,e suas tristezas ,seja feliz pois a vida só é uma !
Com certeza ,vai ter pessoas dizendo:AH ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ,QUE SOFREU COM ISSO E COM AQUILO,e tals!

Mas o que as pessoas não sabem que eu já passei por isso,ok não por desilusões amorosas!
Mas minha mãe faleceu,eu senti uma dor muito grande!Mas nem por isso eu fiquei chorando 2 semanas inteiras!
Sim doí,mas minha mãe,quando recebia a noticia de que alguém tinha falecido,ela chorava,mas não rrrrrrrrrriooooooooooos de lágrimas,sempre vai ficar na memória ,mas não pode morrer se culpando ou chorando!

Você tem que se distrair!Sai para um sitio,sem tv e internet!

Vamos viver ,pessoal!
VAMOS ACORDAR,VAMOS CUIDAR DE NÓS,DE NOSSA BELEZA,SAÚDE,E AUTO ESTIMA!

Se divirta com seus amigos!

Para começar escute música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ,aqui,o que acham,dê sua opinião,se gostou ou não!E do que que eu gostaria d falar!